quinta-feira, 12 de abril de 2012

Muito prazer! Somos a Banda Arlequim!

Olá! Meu nome é Welton sou guitarrista da Banda Arlequim. Eu criei esse blog para divulgar e narrar os principais acontecimentos da banda, aqui irei postar fotos, novidades da banda e também novidades e tendências de festas de casamentos e eventos em geral.

Nesse primeiro post vou apresentar a banda à vocês:

Senhoras e Senhores, com vocês... A Banda Arlequim!

O que é a “Banda Arlequim”?
A Banda Arlequim é uma banda para festas de casamento, aniversários, festa de empresa e eventos em geral. A banda oferece Dj, toda a estrutura necessária de som, iluminação, projetor e tela de projeção, efeitos de fumaça, bolha de sabão, fogos indoor e o que mais for necessário para sua festa/evento ficar ainda mais especial.


A Banda Arlequim é uma banda nova?
Não. “Banda Arlequim” é um nome novo para uma banda já experiente, pois essa mesma formação já existe há mais de um ano, a troca do nome foi apenas uma repaginada necessária para garantir um sucesso ainda maior da banda. Essa mesma formação já tocou em várias festas de casamentos, Festas de empresa e aniversários, onde seus shows foram muito bem recebidos, elogiados e recomendados pelos contratantes. Também não é por acaso, por onde a banda passa, deixa sua marca registrada de muita animação e música de qualidade!

Segue abaixo algumas fotos de shows realizados pela banda:


O que significa Arlequim?
Entre várias versões e estórias desse personagem, a que mais motivou o nome da banda foi essa: “O Arlequim é um personagem de um estilo teatral conhecido como commedia dell’arte nascido na Itália do século XVI, cuja função no início se restringia a divertir o público durante os intervalos dos espetáculos.”
Nome perfeito para a banda, pois assim como o Arlequim, a Banda Arlequim tem a séria função de divertir o público durante a sua festa/evento, com muito bom humor, alegria e música de qualidade!


Como encontrar e contratar a Banda Arlequim?
É possível encontrar a Banda Arlequim por vários meios, como Facebook, youtube, e-mail, site, telefones e através desse blog mesmo.
Telefones: Welton (19) 8138-2647 ou Leandro (19) 9839-5654

Essa é a banda Arlequim!!!

Obs: Não deixem de ler no próximo post: “Os Arlequins da Banda Arlequim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário